IV Simpósio de Integração dos Programas de Pós Graduação em Biologia Celular acontece na UFU

Evento será feito em parceria com a UFMG e a UFV

Publicado em 11/02/2016 às 17:26 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:11

Em sua quarta edição, o Simpósio de Integração dos Programas de Pós Graduação em Biologia Celular (SIBC) será realizado de forma simultânea a outros dois eventos, o II Simpósio de Biologia Celular do Triângulo Mineiro e o VII Simpósio de Biologia Celular da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Serão três dias de palestras e minicursos focados em promover discussões e reflexões sobre biologia celular, com palestrantes conceituados na área, discutindo temas como biologia do desenvolvimento e biotecnologia. A programação completa e os palestrantes confirmados podem ser conferidos online.

As inscrições deverão ser feitas através do site do evento e terão início no dia 12 de fevereiro. Estão convidados a participar alunos de graduação, pós graduação e profissionais da área. Aqueles interessados em apresentar seu trabalho deverão submeter seus resumos até o dia 15 de abril, também no site do SIBC.

Nome do Responsável
UFU, UFV e UFMG