Programa de Pós-Graduação em Ciências Contábeis promove aula magna

O evento marca o início das atividades do Doutorado em Ciências Contábeis

Publicado em 26/02/2016 às 08:45 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:11

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Contábeis (PPGCC) da Faculdade de Ciências Contábeis (FACIC), da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) convida o público para Aula Magna dos cursos de Mestrado e Doutorado. O evento acontece na quarta-feira, 02/03, às 15h, na Sala de Reuniões dos Conselhos Superiores da Reitoria, 3º piso do bloco 3P, no Campus Santa Mônica da UFU.

Com o tema “Teoria versus Prática na Contabilidade”, a Aula Magna contará com a presença de Eliseu Martins, professor da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (USP), como palestrante. O evento marca o início do Curso de Doutorado em Ciências Contábeis, aprovado pela Capes em Dezembro e o primeiro da área no estado.

Para participar é necessário confirmar presença pelo e-mail ppgcc@facic.ufu.br ou pelo telefone (34) 3291-5904.

Nome do Responsável
Programa de Pós-Graduação em Ciências Contábeis