Faculdade de Educação divulga atividades de início de semestre

Eventos acontecerão nos dias 01 e 02 de março

Publicado em 29/02/2016 às 09:06 - Atualizado em 15/09/2023 às 16:11

A Faculdade de Educação preparou dois dias de atividades para receber os alunos do programa de pós-graduação, sendo a principal delas a aula inaugural a ser ministrada pelos professores convidados Ana Laura Godinho Lima, da Universidade de São Paulo (USP) e Carlos Monarcha, da Universidade Estadual Paulista Júlio Mesquita Filho (Unesp). A mesa redonda, cujo tema será "A cientificação do campo pedagógico, a escola e a pesquisa em Educação" terá o professor Décio Gatti Júnior, da UFU, como mediador. O debate acontecerá no dia nesta terça-feira,1º de março, às 8h, no auditório 5O-E.

Além da mesa redonda, outras atividades acontecerão com o intuito de apresentar o programa de pós-graduação aos estudantes, para que eles possam aproveitar de forma completa o que a Faculdade de Educação pode oferecer. A programação completa pode ser conferida no cartaz em anexo.

Para mais informações, o telefone para contato é (34) 3239-4212.

Nome do Responsável
Programa de Pós-Graduação da Faculdade de Educação