Planejamento territorial é tema de webconferência na UFU

Marcado para o dia 22/03, evento tem limite de 40 vagas presenciais

Publicado em 15/03/2016 às 10:14 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:11

O Instituto de Geografia (IG), da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), promove a webconferência “Planejamento Territorial”. O evento acontece dia 22/03, na sala de webconferência do bloco 5M, no Campus Santa Mônica.

A webconferência será realizada com a professora aposentada da Universidade de São Paulo (USP) Maria Adélia de Souza, que abordará aspectos do planejamento territorial no Brasil.

Para participar, é necessário fazer inscrição, que é gratuita e ocorre na página do Instituto. O evento tem um limite de 40 vagas para participação presencial, porém o link da webconferência será disponibilizado para participantes que não estejam presentes. Para isso, é necessário especificar esta situação na ficha de inscrição.

Nome do Responsável
Instituto de Geografia (IG)
Sala de webconferência do bloco 5M, no campus Santa Mônica
Data do Evento