UFU promove "Minicurso de Liderança"

O evento acontece nos dias 27, 28 e 29 de abril de 2016 e as inscrições estão encerradas.

Publicado em 23/03/2016 às 11:13 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:11

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis (Proex) oferece em abril o "Minicurso de Liderança", ministrado pelo orientador educacional da Divisão de Assistência ao Estudante (Diase) Aluísio Alves. O curso abordará conceitos e referências a respeito da liderança de equipes, trazendo questões relativas ao processo de formação de equipes e aspectos que podem torná-las autônomas e proativas.

O evento acontece nos dias 27, 28 e 29 de abril de 2016 - sempre das 19h às 22:30h.

Serão apresentados também perfis de líderes e habilidades que podem ser desenvolvidas pelos interessados no tema. Os objetivos específicos da atividade incluem a reflexão sobre várias concepções de liderança, incentivo ao desenvolvimento da autoliderança e estímulo ao cultivo de valores éticos no exercício de gestão.

O minicurso é gratuito. Haverá emissão de certificado e as aulas são abertas para pessoas vinculadas à universidade e toda a comunidade externa.

As inscrições já foram encerradas, pois, segundo os organizadores, o número de inscritos superou as expectativas e capacidade de lotação do espaço reservado.

Nome do Responsável
Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis