Projeto Cinema e Educação tem nova edição nesta terça-feira,29

O evento exibirá o filme "Dançando no escuro"

Publicado em 28/03/2016 às 14:50 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:11

por Giovana Oliveira (estagiária em graduação)

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) recebe mais uma edição do Projeto "Cinema e Educação", promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGED), da Faculdade de Educação (FACED). O evento acontece dia 29/03, terça-feira, às 17:30 h, na sala 145 do bloco 1G, no campus Santa Mônica.

O projeto consiste na projeção e debate de filmes, a obra escolhida para esta edição é "Dançando no escuro", dirigido por Lars Von Trier. Para o debate, os convidados são a profa. Dilma Mello, do Programa de Pós-Graduação em Estudos Linguísticos (PPGEL) e o prof. Sauloéber Tarsio de Souza, do PPGED.

Para participar não é necessário fazer inscrição. Haverá emissão de certificado por uma lista disponibilizada no próprio evento.

Nome do Responsável
PPGED Faced UFU