Solenidade de lançamento do NPGSaúde

Evento acontece dia 25 de abril

Publicado em 11/04/2014 às 17:24 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:12

O Núcleo de Pesquisa de Gestão em Saúde (NPGSaúde) é uma entidade científica de trabalho interdisciplinar e sem fins lucrativos da Faculdade de Gestão e Negócios da Universidade Federal de Uberlândia (Fagen/UFU). O Núcleo tem por finalidade congregar profissionais, estudantes, professores, pesquisadores, técnicos e outras pessoas interessadas para desenvolver atividades de ensino, pesquisa e extensão relacionadas á gestão em saúde.

O evento é voltado para a comunidade uberlandense, em especial aquela ligada à área de saúde. Durante a cerimônia haverá a apresentação do Núcleo aos convidados, um breve pronunciamento de autoridades, palestra proferida pela professora Ana Maria Malik, coordenadora do GVSaúde, da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas.

Nome do Responsável
Eduardo Loebel
Auditório da Associação Comercial e Industrial de Uberlândia (ACIUB)
Data do Evento