I Semana de Educação Financeira acontece no campus Pontal

Evento será aberto a toda a comunidade

Publicado em 04/04/2016 às 09:07 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:11

Imagem: Pixabay

A I Semana de Educação Financeira UFU é uma iniciativa do Núcleo de Educação Financeira (NEF), cujo objetivo é conscientizar a população a respeito do tema, visando o bem estar e a melhoria da qualidade de vida da comunidade. O evento contará com palestras, debates com professores convidados, minicursos de curta duração e cine-debates com exibição de filmes relacionados ao tema. Dentre os participantes, destacam-se os professores Pablo Rogers, Dany Rogers e Odilon José de Oliveira Neto, todos da UFU.

Estão convidados a participar estudantes e servidores da universidade, bem como qualquer interessado da comunidade externa. Haverá vagas exclusivas para as pessoas sem vínculo com a UFU, visto que o número de vagas geral será limitado. O evento é gratuito e para se inscrever é necessário enviar um e-mail para o endereço nef@pontal.ufu.br no período que vai de 18 de abril a 13 de maio. Mais informações e dúvidas devem ser encaminhadas para o mesmo local.

Nome do Responsável
Núcleo de Educação Financeira (NEF)
Auditório I, campus Pontal
Data do Evento