UFU e UFMG oferecem curso gratuito sobre museus de ciência

Inscrições terminam hoje

Publicado em 13/04/2016 às 10:15 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:11

O Museu Diversão com Ciência e Arte (Dica), o Instituto de Física (Infis) da UFU, em parceria com a Diretoria de Divulgação Científica (DDC) da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) oferecerá o curso "Educação em museus e espaços de ciência e tecnologia", no campus Santa Mônica. A atividade tem como objetivo debater a mediação e interação com o público de diferentes faixas etárias, construindo dispositivos expositivos e projetos educativos dentro dos museus. O curso será ministrado pela professora Silvania Nascimento, da UFMG, e terá duração de 10 horas.

O evento é gratuito e aberto a qualquer um que se interessar. As inscrições devem ser feitas através do endereço eletrônico http://www.dica.ufu.br até o dia 13 de abril. As vagas são limitadas.

Nome do Responsável
Museu Diversão com Ciência e Arte (Dica)
Sala 203, bloco 5R-A no campus Santa Mônica
Data do Evento