Literatura, religiosidades e instituições são tema de seminários na UFU

Evento acontece em duas sessões

Publicado em 23/06/2016 às 15:04 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:11

O Núcleo de Estudos e Pesquisas em História Politica (NEPHISO-INHIS), da UFU, convida a comunidade universitária, e externa, para os “Seminários do NEPHISPO de 2016”. Dividido em duas sessões, o evento acontece às 14h, dos dias 28 e 29/06, na sala 55 do bloco H, campus Santa Mônica.

Atividade de encerramento das atividades do 1º semestre, os seminários discutem literatura, religiosidades e instituições. No dia 28, a sessão é intitulada “Conversações sobre Derrida e esta estranha instituição chamada literatura” e recebe como convidada a professora da UFU, Joana Muylaert, já no dia 29, o tema debatido é “História e literatura religiosa colonial: metodologia de pesquisa” que conta com a presença do professor da Universidade Federal do Rio Grande (FURG), Mauro Dillman.

O evento é gratuito e os interessados em participar devem preencher um formulário.

Nome do Responsável
Núcleo de Estudos e Pesquisas em História Politica