UFU debate Movimento Escola sem Partido

Evento discute os Projetos de Lei relacionados ao assunto

Publicado em 16/08/2016 às 10:31 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:11

A atividade “Educação sob ataque: um debate urgente sobre os Projetos de Lei ‘Escola sem Partido’” é promovida pela Universidade Federal de Uberlândia - por meio de parceria entre Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), Pró-Reitoria de Extensão (Proex), Escola de Educação Básica (Eseba), Comitê UFU pela Democracia, Associação dos Docentes da Universidade Federal de Uberlândia (Adufu) e  Conselho Municipal de Educação.

A programação acontece no dia 27 de agosto, das 8 às 13h,  nos Anfiteatros A e B do Bloco 5R, campus Santa Mônica e conta com atividades como mesa-redonda e trabalhos em grupos, divididos por diferentes temáticas.

É necessário fazer inscrição online para participar. Todos os horários e atividades podem ser conferidos abaixo.

Nome do Responsável
Universidade Federal de Uberlândia (UFU)
Anfiteatros A e B do Bloco 5R, campus Santa Mônica
Data do Evento