UFU sedia 12° Congresso Brasileiro de Sistemas

Evento recebe palestra do Diretor Executivo do Banco Mundial, Otaviano Canuto

Publicado em 14/09/2016 às 14:30 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:11

A Faculdade de Gestão e Negócios, da Universidade Federal de Uberlândia (Fagen/UFU), promove o 12° Congresso Brasileiro de Sistemas. O evento acontece nos dias 03 e 04 de novembro, com atividades nos blocos 3Q, 5R e 5O do campus Santa Mônica, UFU.

Com o tema: "Complexidade em tempos de crise: diálogos entre economia, sustentabilidade e visão sistêmica", o Congresso tem uma programação com minicursos, palestras de pesquisadores nacionais e internacionais, da área de sistemas e apresentação de trabalhos acadêmicos. Nesta edição, o destaque é a presença do Diretor Executivo do Banco Mundial para países como Brasil, Colômbia e Trinidade e Tobago, Otaviano Canuto, que abordará questões da economia brasileira na palestra "O que vem adoecendo a economica brasileira?".

Os interessados em participar devem se inscrever no site do evento até o dia de seu início e realizar o pagamento da taxa de inscrição, cujo valor varia entre as categorias: estudantes de graduação, estudantes de pós-graduação e profissionais e docentes.

A programação completa está disponivel na página do Congresso.

Nome do Responsável
Faculdade de Gestão e Negócios (Fagen)
Campus Santa Mônica
Data do Evento