Uso indevido de medicamentos é tema de ciclo de palestras na UFU

Evento acontece no dia 15/10

Publicado em 22/09/2016 às 09:18 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:11

O Jornal da Biomedicina produzido por alunos e docentes do curso que é associado ao Instituto de Ciências Biomédicas da Universidade Federal de Uberlândia (ICBIM/UFU), convida a comunidade para o ciclo de palestras “O uso indevido de medicamentos”. O evento acontece das 8h às 12h, do dia 15/10, no anfiteatro do bloco 8C, campus Umuarama.

O ciclo reúne palestras com três professores do ICBIM, que abordarão os temas: “O uso indevido de antibióticos e superresistência bacteriana”, “O uso indevido de analgésicos” e “O uso indevido de anabolizantes”. Na programação do evento, também está prevista mesa redonda com os palestrantes.

Os interessados em participar devem se inscrever pelo site do evento até o dia 13/10 e pagar a taxa de inscrição cujo valor é R$5,00.

Informações sobre as formas de pagamento e a programação completa estão disponíveis na página do ciclo.

Nome do Responsável
Jornal da Biomedicina