UFU sedia III Mostra de Biofísica

Evento faz parte da 13ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia

Publicado em 23/09/2016 às 11:53 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:11

O Instituto de Ciências Biomédicas (ICBIM) da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), em parceria com a Faculdade de Medicina (Famed), o Instituto de Física (Infis), a Faculdade de Mecina Veterinária(Famev) e o Instituto de Artes (IARTE) da UFU, promove a III Mostra de Biofísica. O evento acontece das 8h à 20h, do dia 18/10, no anfiteatro do bloco 2A, campus Umuarama.

A Mostra, que tem como objetivo expor os efeitos da radiação ultravioleta (UV) para os seres vivos,  é uma das atividades previstas para a 13ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia na UFU.

Na programação da Mostra, estão previstas palestras e mesas redondas com palestrantes da UFU, Universidade de São Paulo (USP), Universidade Federal de Itajubá (Unifei) e Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe). Os interessados em participar devem se inscrever gratuitamente, até o dia 15/10, enviando nome e CPF para o e-mail biofisicaufu@gmail.com.

Nome do Responsável
Instituto de Ciências Biomédicas