Empresa Junior do curso de Artes Visuais apresenta trabalhos no MuNA

A Olho de Peixe abrirá processo seletivo: vagas para alunos de Artes Visuais e Design da UFU

Publicado em 27/09/2016 às 15:48 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:11

A empresa junior, Olho de Peixe, surgiu em 2014, idealizada pelo técnico Luiz Rogério juntamente com alguns professores e estudantes, com a intenção de criar um espaço para que os alunos pudessem ter um contato real com a sua área de atuação no mercado de trabalho.

Visando a necessidade de melhorar a capacitação dos alunos, o projeto possui três grandes áreas de trabalho: Design Gráfico, Ilustração e Produção Cultural. Atualmente a "Olho de Peixe" é composta por seis estudantes e possui como orientadores o Prof. João Agreli e a Profª. Nikoleta Kerinska.

O evento contará com a apresentação do histórico e dos objetivos da empresa, expondo novos planos e metas, para que a Olho de Peixe continue bem estruturada e permaneça como legado para o curso.

O Museu Universitário de Arte (MuNA) sediará o evento, que ocorre amanha, 28 de setembro, às 14h30, na Rua Coronel Manoel Alves, 309, bairro Fundinho, em Uberlândia. A apresentação será aberta para todo o público interessado.

Nome do Responsável
Artes Visuais - UFU
Local
Museu Universitário de Arte (MuNA): Rua Coronel Manoel Alves, 309, bairro Fundinho.
Data do Evento
28/09/2016