Editora da UFU promove Lançamento Coletivo

Evento acontece no dia 25/10, no jardim interno da Reitoria

Publicado em 28/09/2016 às 14:50 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:11

A Editora da Universidade Federal de Uberlândia (Edufu/UFU) convida toda a comunidade acadêmica para o Lançamento Coletivo 2016. O evento acontece durante os três períodos do dia 25/10, no Jardim Interno da Reitoria, no Campus Santa Mônica.

Em sua segunda edição, o Lançamento Coletivo da Edufu promove a aproximação do público da Universidade com a leitura. Na programação deste ano, estão previstas uma feira de livros, cerimônia de lançamento (às 19h) e sessão de autógrafos com os autores e organizadores de 25 livros lançados recentemente.

A EDUFU

A EDUFU foi criada em 1981 com a missão institucional de promover e divulgar as atividades de ensino, pesquisa e extensão. Acompanhando a expansão da Universidade Federal de Uberlândia, a EDUFU vem se inserindo no mercado editorial brasileiro, especialmente por intermédio da Associação Brasileira de Editoras Universitárias - ABEU. Para ter contato com os periódicos, livros e partituras publicados pela editora, basta acessar a página.

Nome do Responsável
Editora da Universidade Federal de Uberlândia