Submissão de trabalhos para IX Congresso de História da Educação em Minas Gerais tem inscrições abertas

O prazo para o envio de resumos se encerra no dia 2 de fevereiro de 2017.

Publicado em 03/10/2016 às 16:23 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:11

O prazo para o envio de trabalhos se encerras no dia 2 de fevereiro de 2017.

O Congresso de Pesquisa e Ensino de História da Educação em Minas Gerais (COPEHE) é um evento periódico, que proporciona um importante espaço para o debate e a reflexão sobre a História na educação, tanto na pesquisa como no ensino.

A nona edição do COPEHE, assumida pela Linha de Pesquisa em História e Historiografia da Educação do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Uberlândia, dando continuidade ao circuito itinerante do evento em diferentes instituições de ensino superior de Minas Gerais, terá como sede a Universidade Federal de Uberlândia.

Para mais detalhes de como submeter trabalhos para o COPEHE, acesse: www.eventos.ufu.br/copehe#submissao. E para mais informações sobre o evento, basta acessar o site www.eventos.ufu.br/copehe

Nome do Responsável
Programa de Pós-Graduação em Educação