UFU sedia X Encontro Mineiro de Equações Diferenciais

O evento acontece de 3 a 5 de novembro

Publicado em 05/10/2016 às 16:39 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:11

A Faculdade de Matemática, da Universidade Federal de Uberlândia (Famat/UFU), convida alunos de Graduação e Pós-Graduação para o X Encontro Mineiro de Equações Diferenciais (X EMED). O evento acontece entre os dias 3 e 5/11, nos anfiteatros dos blocos 3Q e 5O, campus Santa Mônica.

Na programação do X EMED estão previstas palestras e apresentação de trabalhos, além de dois minicursos: “Utilizando a Teoria Fuzzy em equações diferenciais” com a professora da UFU, Rosana Sueli de Motta e “Elementos Finitos: Aplicações em Mecânica de estruturas” com o professor da Universidade Federal de Goiás (UFG), Marcos Napoleão Rabelo.

A submissão de trabalhos já foi encerrada, mas ainda é possível comparecer no evento. Para participar é necessário se inscrever, preenchendo o formulário online, e realizar o pagamento da taxa de inscrição.

A programação completa e outras informações podem ser encontradas no site do evento.

Nome do Responsável
Faculdade de Matemática