Enade é tema de seminário na UFU

O evento é destinado aos estudantes que estão inscritos como concluintes.

Publicado em 21/10/2016 às 13:36 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:11

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) informa que para os estudantes dos cursos de Agronomia, Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Serviço Social e Zootecnia, o seminário será realizado no dia 4 de novembro, sexta-feira, às 9h, no anfiteatro do bloco 8C, Campus Umuarama, Uberlândia. Não é necessário realizar inscrição.

O Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) avalia o rendimento dos alunos dos cursos de graduação , ingressantes e concluintes. A Diretória de Ensino da Pró-Reitoria de Graduação (Diren/Prograd/UFU) vai realizar o Seminário Enade 2016 com o objetivo de explicar para os alunos concluintes inscritos no exame, a importância de realizá-lo. Além disso, terá esclarecimento de duvidas sobre o processo avaliativo.

Nome do Responsável
Diren/Prograd