Fórum de Licenciatura realiza debate sobre a Reforma do Ensino Médio

Evento acontece na próxima quarta-feira, dia 26/10

Publicado em 21/10/2016 às 15:10 - Atualizado em 15/09/2023 às 16:11

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Uberlândia, por meio da Diretoria de Ensino e da Divisão de Licenciatura (Prograd Dlice UFU), realiza no dia 26 de outubro, mais uma edição do Fórum de Licenciatura.  O evento acontece às 9h, no Auditório 3Q do Campus Santa Mônica com a realização do debate “Impactos da Medida Provisória 746/2016 no Ensino Médio Brasileiro”.

O debate é aberto a toda a comunidade e contará com a participação dos professores Jakes Paulo dos Santos Superintendente Regional de Ensino, (SRE MG), Gilberto Cézar de Noronha do Instituto de História da UFU e Marina Ferreira de Souza Antunes da Faculdade de Educação Física da UFU.

É possível fazer a inscrição gratuitamente no próprio local do evento ou por e-mail. Basta enviar nome completo, CPF, unidade/curso/escola à qual pertence e tipo de vínculo (docente ou licenciado) para o seguinte e-mail: ceafor.dlice.diren.prograd.ufu@hotmail.com .

Nome do Responsável
Divisão de Licenciatura (DLICE/DIREN/PROGRAD/UFU)
Auditório 3Q - Campus Santa Mônica
Data do Evento