Dicult promove evento musical em Ituiutaba

'Jazzmistificando o Blues' faz parte da programação do Circuito Universitário Cultural em parceria com o projeto 'UFU onde o povo está'.

Publicado em 03/11/2016 às 14:02 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:11

Neste domingo (6), a Diretoria de Cultura (Dicult) por meio do Circuito Universitário Cultural e do projeto 'UFU Onde o Povo Está', realizam o evento 'Jazzmistificando o Blues', na cidade de Ituiutaba. Do clássico ao contemporâneo, a programação do evento conta com duas bandas da cidade.

O grupo 'Way’q Jazz Band' é formado por professores e alunos do Conservatório Estadual de Música da cidade, desde 2007, e apresenta um repertório de natureza instrumental, embasado na espontaneidade do gênero jazz. Já 'aStratotexas' apresenta alguns clássicos do blues, tais como Steve Ray Vaughan, Eric Clapton, BB King e Jimi Hendrix.

O evento acontece às 19h, no Teatro Vianinha. A entrada é franca, sendo sugerida a doação de 1kg de alimento não perecível. A doação será destinada a alguma instituição da cidade.

Nome do Responsável
Diretoria de Cultura (Dicult)
Teatro Vianinha - Rua Vinte e Quatro, Centro - Ituiutaba
Data do Evento