Laboratório de Ecologia e Comportamento de Abelhas promove evento no Parque Siquierolli

'Curso de Férias: Cientistas no Parque' é gratuito e ocorre em dois sábados seguidos

Publicado em 10/01/2017 às 11:39 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:11

O Laboratório de Ecologia e Comportamento de Abelhas, do Instituto de Biologia da Universidade Federal de Uberlândia (Leca/Inbio/UFU), promove a primeira edição do Curso de Férias: Cientistas no Parque. O evento acontece das 9h às 12h, nos dias 21 e 28/01, no Parque Siquierolli, localizado na Avenida Anália Resende Siquierolli, em Uberlândia.

Direcionado para crianças e adolescentes, de 7 a 16 anos, o curso traz o exercício científico para o parque, com atividades teóricas e práticas. Assim, durante os dois dias, os participantes desenvolverão e apresentarão um projeto de investigação científica.

O evento é gratuito. Para participar, basta se inscrever preenchendo o formulário até o dia 20/01. Outras informações podem ser encontradas na página do evento no Facebook.

Nome do Responsável
Laboratório de Ecologia e Comportamento de Abelhas