Evento analisa desenvolvimento das Universidades Federais no país

Palestra faz parte do Grupo de Trabalho sobre o Sistema de Informação do Perfil do Estudante

Publicado em 12/05/2014 às 16:52 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:12

A palestra "A expansão recente das Universidades Federais no Brasil" acontece nesta quarta-feira, dia 14/05, às 19h, no auditório do  (Engenharia Elétrica). A exposição é aberta a todos os interessados no tema.

O evento é realizado pelo Centro de Pesquisas Econômico-Sociais (Cepes), órgão complementar do Instituto de Economia da UFU, e a Pró-Reitoria de Extensão da Universidade. A palestrante, professora Vera Cepêda, é docente da Universidade Federal de São Carlos, e acompanha o desenvolvimento da rede de Universidades Federais de nosso país.

A palestra faz parte do conjunto de atividades do encontro do Conselho de Coordenadores do Fórum Nacional de Pró-Reitores de Assuntos Comunitários e Estudantis (Fonaprace) e de seu Grupo de Trabalho sobre o Sistema de Informação do Perfil do Estudante. Estes estarão reunidos em Uberlândia para melhor conhecer a pesquisa que a UFU acaba de realizar sobre o perfil de seu estudante de Graduação.

Nome do Responsável
Henrique Barros