Programa de Pós-Graduação em Economia realiza aula magna

O tema do evento é: Getúlio Vargas e a intencionalidade da industrialização no Brasil

Publicado em 23/05/2014 às 14:33 - Atualizado em 15/09/2023 às 16:12

No dia 26 de maio, às 09 horas o Programa de Pós-Graduação em Economia (PPGE) e a Comissão Institucional de Seminários de Pesquisa do Instituto de Economia (CISPIE) realizam aula magna proferida pelo professor Pedro Cezar Dutra Fonseca. O evenro acontecerá no Campus Santa Mônica da UFU, auditório 5R A e B.

Pedro Cezar Dutra Fonseca é professor titular da Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade Federal do Rio Grande do Sul e atua principalmente nos seguintes temas: desenvolvimento econômico, formação econômica do Brasil no século XX e história do pensamento econômico. O tema da Aula Magna é “Getúlio Vargas e a intencionalidade da industrialização no Brasil”.

Veja o convite anexo.

Nome do Responsável