Curso gratuito de francês básico abre 40 vagas

Aulas serão ministradas de maio a julho para duas turmas, com 20 alunos cada. Interessados precisam ter idade mínima de 55 anos e efetuar a inscrição via internet

Publicado em 09/05/2019 às 09:42 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:33

Imagem: Pixabay

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU), por meio da Coordenação de Extensão e Educação Continuada em Letras, do Instituto de Letras e Linguística (Cecle/Ileel), informa que está com inscrições abertas para um curso de francês básico voltado a pessoas com idade igual ou superior a 55 anos. Para realizar o procedimento, é preciso preencher um formulário on-line, disponível no site da Cecle.

As atividades são gratuitas e abertas tanto à comunidade acadêmica da UFU quanto ao público externo. Estão sendo formadas duas turmas de 20 alunos – “Básico I” (com aulas de três horas de duração, às quartas-feiras) e “Básico II” (com aulas de uma hora e meia de duração, às segundas e terças-feiras). O curso será realizado durante dois meses, no período de 13 de maio a 9 de julho.

A Cecle fica na sala 205 do Bloco 1G, no Campus Santa Mônica. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (34) 3239-4516.

Palavras-chave: ILEEL cecle curso francês inscrições