#UFUemCasa

Office 365 Education está disponível para comunidade UFU

Podem usufruir gratuitamente do benefício os usuários de e-mails @ufu.br

Publicado em 30/06/2020 às 21:36 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:29

A versão do Pacote Office 365 está disponível para toda a comunidade universitária com email @ufu.br e disponibiliza acesso aos seus principais aplicativos totalmente gratuito e online como Outlook, Word, PowerPoint, Excel e OneNote.

Discente, docentes e técnicos administrativos podem assinar o Office 365 A1, "com e-mail, videoconferência, integração com o correio de voz, hub personalizado para trabalhos escolares em equipe com o Microsoft Teams, ferramentas de conformidade e proteção de informações". De acordo com o Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) a assinatura gratuita está disponível desde 2018 para usuários do email @ufu.br e permite que professores e estudantes possam se comunicar facilmente, trabalhar em conjunto e criar conteúdos.

Cadastre-se com o email UFU (@ufu.br) e siga as instruçoes.

Acesse o Office 365 para Educação.

Leia o comunicado na íntegra para saber mais.

Palavras-chave: Office 365 Education office gratuito ufu