Graduação

UFU divulga Lista de Espera do Sisu 2021

Documento contém a relação de todos os candidatos que estão aguardando, por ordem de classificação, em cada modalidade

Publicado em 28/04/2021 às 15:13 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:25

Lista é referente ao Sisu 2021. (Foto: Prefeitura Universitária)

A Diretoria de Processos Seletivos (Dirps) da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) divulgou, nesta quinta-feira, 29/04, a Lista de Espera Retificada referente às vagas destinadas ao Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2021. O documento contém a relação de todos os candidatos que estão aguardando, por ordem de classificação, em cada modalidade.

Segue, abaixo, o cronograma com as datas para os candidatos realizarem a manifestação de interesse.

"Fiquem atentos nas convocações porque existe um prazo para fazer a matrícula após a chamada, sob o risco de perder a vaga", alerta a pró-reitora de Graduação da UFU, professora Kárem Ribeiro.

Todas as informações referentes ao Sisu podem ser acessadas na página do processo seletivo (Sisu 2021).

Palavras-chave: LIsta de Espera SiSU Divulgação 2021 processo seletivo