23/09/2021 - 16:40 - Atualizado em 24/09/2021 - 16:30
Publicados os resultados finais dos classificados para o I Seminário de Pesquisa da UFU
O prazo de envio do vídeo em formato pitch vai até o dia 28 de novembro
Túlio Daniel

Arte: Viviane Aiko

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPP), por meio de sua Diretoria de Pesquisa, da Universidade Federal de Uberlândia (Dirpe/UFU), publicou hoje (23/09) o resultado final de convocação de pesquisas de Iniciação Científica, Tecnológica e do Ensino Médio para apresentação de resultados no I Seminário de Pesquisa da UFU.

Foram classificadas três iniciações científicas de cada grande área do conhecimento da graduação e três do ensino médio. A próxima etapa é o envio de um vídeo no formato pitch para concorrer à premiação no dia do seminário. Todos os classificados serão contemplados com certificação de Menção Honrosa e os mais bem avaliados de cada grande área da graduação e do ensino médio receberão um e-reader Kindle como premiação.

Os classificados deverão ficar atentos ao e-mail que cadastraram na inscrição, pois receberão, através dele, convocação para uma reunião sobre a gravação do vídeo. Os resumos que não constam no resultado final foram desclassificados em razão do não cumprimento de um ou mais itens do edital. No caso de dúvidas, basta entrar em contato pelo e-mail secdirpe@propp.ufu.br.

O evento será transmitido ao vivo, no dia 7/10, a partir das 19h, no Canal da UFU no YouTube, aberto a toda a comunidade. No dia, haverá ainda a participação de convidados, para discussões a respeito da importância da Iniciação Científica, apresentações artísticas e também a entrega de menções honrosas referentes ao 18º Prêmio Destaque na Iniciação Científica e Tecnológica do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), promovido via edital em fevereiro deste ano. Será emitido certificado para quem assinar a lista de presença enviada ao vivo no chat.

Para mais informações e visualização dos resultados finais do I Seminário de Pesquisa da UFU, acesse a página oficial do edital.

Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pela Diretoria de Comunicação Social da Universidade Federal de Uberlândia (Dirco/UFU) é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(s) o(s) autor(es) e o Portal Comunica UFU.​