Pular para o conteúdo principal
REDISTRIBUIÇÃO

Abertas as inscrições para redistribuição de professor de matemática para a Escola de Educação Básica

Podem concorrer docentes de outras Instituições Federais de Ensino, com licenciatura plena na área

Publicado em 30/11/2021 às 10:34 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:25

 

Começam nesta terça-feira, 30/11, as inscrições de candidatos à vaga de professor de Matemática, mediante processo de redistribuição de cargos de outras Instituições Federais de Ensino (IFEs), para a Escola de Educação Básica da Universidade Federal de Uberlândia (Eseba/UFU).

A vaga disponível é para o cargo de professor do ensino básico, técnico e tecnológico, em regime de 40 horas semanais, com Dedicação Exclusiva (DE). O(a) docente selecionado(a) deverá desenvolver suas atividades na Eseba, em Uberlândia.

Para concorrer à vaga, o candidato deve ocupar cargo de professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico em Instituição Federal de Ensino (Universidades Federais, Institutos Federais, Colégios Militares Federais) e apresentar licenciatura plena em Matemática.

As inscrições podem ser feitas até as 23h59, do dia 14/12/2021, horário de Brasília, com envio dos documentos exigidos em pdf, por meio de anexo, pelo e-mail eseba@ufu.br. O assunto (título) do e-mail deve ser nomeado com “INSCRIÇÃO REDISTRIBUIÇÃO EDITAL 08/2021”.

Demais informações, normas e orientações, sobre o processo seletivo, podem ser acessadas no EDITAL DIRESEBA Nº 8/2021. Veja o cronograma:

 

 

Contatos

Escola de Educação Básica / UFU

Av. Adutora São Pedro, nº 40, campus Educação Física, Bairro Nª Sª Aparecida, Uberlândia-MG, CEP.: 38.400-785

Telefone: (34) 3218-2946

E-mail: eseba@ufu.br 

www.eseba.ufu.br

 

 

 

Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pela Diretoria de Comunicação Social da Universidade Federal de Uberlândia (Dirco/UFU) é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(s) o(s) autor(es) e o Portal Comunica UFU.

Palavras-chave: redistribuição Vaga matemética Eseba UFU

A11y