FacebookInstagramLinkedinTikTokTwitter YoutubeFeed RSS

31/01/2022 - 17:28 - Atualizado em 07/02/2022 - 08:36
Ileel oferece minicursos gratuitos de Inglês para alunos do Ensino Médio
De 2 a 6 de fevereiro, interessados podem se inscrever em três opções, com 25 vagas cada; aulas serão ministradas de forma remota, entre os meses de fevereiro e março
Milena Félix

Em parceria com a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc), o curso de Letras-Inglês, pertencente ao Instituto de Letras e Linguística da Universidade Federal de Uberlândia (Ileel/UFU), oferece minicursos de Língua Inglesa gratuitos para estudantes do Ensino Médio. As propostas são de curta duração, com aulas nos meses de fevereiro e março, por plataformas digitais, no formato remoto.

Serão três cursos, totalizando 75 vagas, distribuídas igualmente. As inscrições deverão ser feitas por meio de formulário on-line específico de cada curso, no período de 2 a 6 de fevereiro - sendo que este prazo pode ser encurtado, em caso de encerramento das vagas disponíveis.

Confira as opções de minicursos:

>>> Learn English with cinema, TV series and more

• Horários: quartas-feiras, das 9h às 10h40; sábados, das 9h às 10h40;
  • Inscrições.

>>> English around the world: who speaks English?

• Horários: terças e quintas-feiras, das 14h às 15h40;
  • Inscrições.

>>> Heroes: aprendendo Inglês com quadrinhos

E-mail para informações e esclarecimentos de eventuais dúvidas: cristiane.brito@ufu.br.