Pular para o conteúdo principal
#UFUContraOCorona

UFU lança Protocolo de Biossegurança para utilização de salas e laboratórios

Orientação faz parte das medidas preventivas de combate à disseminação do coronavírus

Publicado em 14/01/2022 às 15:40 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:21

Com o formato híbrido das atividades da universidade, várias são as medidas para que a comunidade acadêmica posssa retornar presencialmente e em segurança. Para tal, são necessárias medidas para assegurar esse retorno. Dessa forma, o Comitê de Monitoramento à Covid-19 no âmbito da UFU desenvolveu protocolos de biossegurança. Existe um documento feito por esse comitê com instruções e estas são atualizadas constantemente de acordo com o contexto das cidades onde a universidade está situada e análise de dados relativos à saúde da população repassadas pelas prefeituras. 

Na atual etapa, o Comitê disponibilizou o Protocolo de Biossegurança da UFU para a utilização de laboratórios e salas de aula.

Para saber mais e acompanhar as ações, medidas preventivas e de combate à disseminação do coronavírus na universidade, clique no link.

 

Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pela Diretoria de Comunicação Social da Universidade Federal de Uberlândia (Dirco/UFU) é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(s) o(s) autor(es) e o Portal Comunica UFU.

Palavras-chave: #UFUcontraoCorona Comitê de Monitoramento à Covid-19 COVID-19

A11y