10/06/2022 - 11:18 - Atualizado em 21/06/2022 - 18:35
Está no ar o décimo episódio do ‘UFUCast’
Bate-papo da vez é sobre o mês das relações saudáveis
Monallysa Leite

Imagem/Arte: Equipe de Publicidade da Diretoria de Comunicação da UFU

É dez! Nesta quinta-feira (09/06), às 17h, aconteceu a apresentação do décimo episódio do "UFUCast". A transmissão ocorreu pelo canal da UFU no YouTube e nas principais plataformas agregadoras de podcast. Este projeto é elaborado pela Diretoria de Comunicação Social da Universidade Federal de Uberlândia (Dirco/UFU), com apoio da Fundação Rádio e Televisão Educativa de Uberlândia (RTU). O objetivo do videocast é apresentar aos espectadores e ouvintes a universidade para além de seus muros e os pesquisadores para além de suas pesquisas.

Neste décimo episódio, o assunto é o mês das relações saudáveis. Durante a transmissão, os jornalistas Jussara Coelho e Luan Borges conversaram com o professor Túlio Rossi, do Instituto de Ciências Sociais (Incis) da UFU, juntamente com a psicóloga Valéria Paiva, da Divisão de Saúde (Disau), também da UFU. Os convidados falaram do evento temático e da importância das relações humanas e afetivas, especialmente no ambiente universitário.

Vale lembrar que você também pode acompanhar a versão reduzida na playlist de cortes da entrevista da semana. Além disso, a Rádio Universitária FM veicula às terças-feiras, a partir das 20h, a versão gravada do episódio da semana.