Curso de Teatro da UFU promove segunda edição do COMUFU

Projeto oferece 12 oficinas gratuitas para iniciantes e recebe inscrições até 15 de outubro

Publicado em 11/10/2022 às 14:34 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:20

Os estudantes do Curso de Licenciatura em Teatro, do Instituto de Artes da Universidade Federal de Uberlândia (Iarte/UFU), realizam, em outubro, a segunda edição do COMUFU 2022. O projeto vai oferecer 12 oficinas gratuitas de iniciação no teatro e é aberto a toda comunidade e público interessado, sem necessidade de experiência prévia com a área.

O Projeto Comunidade Universidade Federal de Uberlândia (COMUFU) busca fomentar a participação e proximidade da comunidade externa com a acadêmica. As atividades terão emissão de certificados aos participantes e irão ocorrer presencialmente em diversos espaços da cidade, sendo eles: o Campus Santa Mônica da UFU, a Oficina Cultural (no Centro da cidade), o CEU no Shopping Park e a Casa IT (no bairro Tabajaras).

Para participar das oficinas, os interessados devem preencher um formulário de inscrição on-line. Cada oficina também contará com a orientação de um docente da UFU: Henrique Bezerra de Souza ou Mariene Hundertmarck Perobelli.

As inscrições estão abertas e prosseguem até o próximo sábado, 15 de outubro. Para mais informações, acesse o perfil do curso de Teatro no Instagram.

Palavras-chave: teatro Oficinas IARTE PROEXC UFU