edital difdo

Publicado edital com vagas de estágio para estudantes de graduação e licenciatura nos campi de Uberlândia e Ituiutaba

Inscrições ocorrem entre os dias 1º a 6 de fevereiro; contratados recebem bolsa mensal de R$ 787,98, além de auxílio-transporte

Publicado em 26/01/2023 às 13:04 - Atualizado em 22/08/2023 às 17:04

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Uberlândia (Prograd/UFU) torna público o Edital Difdi nº 1/2023, voltado ao processo seletivo para contratação de estagiários de graduação para atuação em alguns setores da Prograd em Ituiutaba e Uberlândia.

O expediente dos estagiários será de 20 horas semanais, sendo 4 horas diárias, com horários a serem definidos pelos supervisores responsáveis. Das vagas disponíveis, os candidatos poderão optar por estagiar no período da manhã ou da tarde. A remuneração mensal é nos valores de R$ 787,98 de bolsa-estágio e R$ 10,00 de auxílio-transporte por dia de estágio.

No total, estão abertas quatro vagas, sendo elas: uma para estudante de qualquer curso de graduação do Campus Pontal; uma para estudante de qualquer curso de licenciatura do Campus Pontal; uma para estudante de qualquer curso de graduação de campus localizado em Uberlândia; e uma para estudante de qualquer curso de licenciatura de campus localizado em Uberlândia.

As inscrições poderão ser realizadas no período de 1º a 6 de fevereiro, até as 23h, via formulário on-line - que deve ser preenchido pelo candidato logado em sua conta de e-mail institucional da UFU (id@ufu.br) e contemplando as exigências e instruções do edital.

Dentre as rotinas de trabalho a serem desempenhadas pelos estagiários contratados, destacam-se o atendimento ao público interno e externo à UFU, criação de textos, planilhas, folders, cartazes e relatórios, apoio ao desenvolvimento das atividades administrativas e acadêmicas, além de outras inerentes a cada setor.

Orientações e mais informações sobre estágios podem ser obtidas no Portal da Prograd.

Palavras-chave: edital Prograd DLICE estagio