Divulgada a terceira chamada de aprovados no Vestibular 2022/2

Período de matrículas será entre os dias 7 e 9 de fevereiro. Quem não cumprir o prazo perde a vaga nas turmas com início no segundo semestre letivo de 2022, com aulas a partir de 27 de fevereiro

Publicado em 03/02/2023 às 16:15 - Atualizado em 22/08/2023 às 17:04

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) tornou pública, nesta sexta-feira (03/02). a relação dos candidatos aprovados em terceira chamada no Vestibular 2022/2. O processo seletivo foi realizado em duas fases, com provas aplicadas nos dias 23 de outubro e 27 de novembro de 2022. No total, estavam em disputa 1.614 vagas distribuídas entre 47 cursos de graduação presenciais, oferecidos pela instituição em seus campi em Ituiutaba, Monte Carmelo, Patos de Minas e Uberlândia.

Os nomes constantes nesta convocação deverão efetuar suas matrículas no Portal da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd/UFU), das 16h de 07/02 às 16h de 09/02. Vale lembrar que os candidatos que estão ingressando nos cursos de graduação da UFU, via Vestibular 2022/2, terão início de suas aulas no próximo dia 27 de fevereiro.

Todos os documentos deste processo seletivo estão disponíveis no Portal da Diretoria de Processos Seletivos (Dirps/UFU). Veja, na imagem abaixo, o cronograma completo das chamadas sucessivas e seus respectivos períodos de matrículas: