Ingresso

Matrículas abertas para novos aprovados do Vestibular e do Processo Seletivo Especial

Convocados têm das 16h do dia 21/03 às 16h de 23/03 para garantirem suas vagas nas turmas cujas aulas tiveram início em 27 de fevereiro

Publicado em 21/03/2023 às 17:27 - Atualizado em 22/08/2023 às 17:04

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) convoca os candidatos aprovados em sétima chamada do Vestibular 2022/2 e os da quinta chamada do Processo Seletivo Especial para ingresso nos cursos presenciais de graduação da UFU para realizarem suas matrículas nos respectivos cursos. O procedimento deve ocorrer no Portal da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd/UFU), das 16h desta terça-feira (21/03) às 16h de quinta-feira (23/03).

Vale lembrar que os candidatos que estão ingressando nos cursos de graduação da UFU, por estes dois editais, tiveram início de suas aulas no último dia 27 de fevereiro.

Todos os documentos estão disponíveis no Portal da Diretoria de Processos Seletivos (Dirps/UFU). Veja, nas imagens abaixo, os cronogramas completos das chamadas sucessivas e seus respectivos períodos de matrículas:

Vestibular 2022/2

Processo Seletivo Especial