Programa Comunica Ciência

Programa Comunica Ciência estreia com a temática ‘gênero e educação’

Novo formato traz pesquisadores semanalmente e aborda diferentes assuntos

Publicado em 01/03/2023 às 16:29 - Atualizado em 22/08/2023 às 16:38

Uma das editorias do portal Comunica chega em um novo formato nas telas dos celulares e computadores. O programa Comunica Ciência aborda diferentes assuntos científicos e trabalhos de pesquisadores da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e será publicado semanalmente em formato de vídeo no Canal da UFU no YouTube.

No primeiro episódio, Raquel Discini, professora da Faculdade de Educação (Faced/UFU), fala como a educação do nosso intelecto e das nossas sensibilidades vai além da trajetória escolar, estando associada também às mídias contemporâneas.

Não deixe de conferir novos episódios às quartas-feiras. Você também pode saber mais sobre ciência por meio do podcast Ciência ao Pé do Ouvido e do nosso canal no Telegram.

Palavras-chave: Programa Comunica Ciência gênero educação mídias