Pular para o conteúdo principal
Publicação

Empresa júnior de Engenharia Elétrica lança seu primeiro jornal

Conselt News é um canal de comunicação entre empresa e faculdade

Publicado em 10/03/2014 às 14:37 - Atualizado em 09/06/2025 às 22:11

A Conselt, empresa júnior do curso de Engenharia Elétrica, lançou no último dia 27 de fevereiro a primeira edição do Conselt News, informativo produzido por seus próprios membros.

O jornal tem como principal objetivo levar informações da Conselt, como projetos, para os estudantes do curso de Engenharia Elétrica. A publicação também visa criar mais um canal de comunicação entre a empresa júnior e a Faculdade de Engenheria Elétrica (FEELT).

“Vejo a importância da comunidade acadêmica saber o que se passa dentro da empresa, o que estamos fazendo, e essa será a ferramenta para que isso aconteça. Podemos assim mostrar os projetos que estamos executando, despertando ainda mais o interesse de alunos e professores”, afirma Luthuli Akkani Paixão, diretor presidente da Conselt.

O Conselt News terá, por enquanto, periodicidade bimestral, mas a empresa júnior espera em breve publicá-lo com maior frequência.

Palavras-chave: Conselt Jornal

A11y