Pular para o conteúdo principal
Aperfeiçoamento

Faculdade de Engenharia Elétrica promove palestras

Palestrante tem doutorado pela Université de Liège e UFSC

Publicado em 25/11/2014 às 16:20 - Atualizado em 09/06/2025 às 22:10

Nesta quinta-feira, 27/11, a Faculdade de Engenharia Elétrica da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) realiza duas palestras a serem proferidas pelo professor Patrick Dular, formado em Engenharia Elétrica pela Université de Liège e com doutorado sanduíche em Engenharia Elétrica pela Université de Liège e Universidade Federal de Santa Catarina em Ciências Aplicadas e Eletromagnetismo Computacional.

Os temas a serem abordados são: “Elementos Finitos aplicado à Engenharia utilizando os softwares livres Gmsh/GetDP” e “Construindo e aplicando os modelos estudados com o software livre e gratuito Gmsh e GetDP”.

O evento, promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica, terá início às 16h, no anfiteatro E, no Campus Santa Mônica. Ele é aberto à comunidade acadêmica. Para participar não é necessário fazer inscrição.

Veja o convite com mais informações clicando aqui.

Palavras-chave: Engenharia Elétrica palestra Pós-graduação

A11y