Publicado em 28/11/2014 às 10:51 - Atualizado em 09/06/2025 às 22:10
A Universidade Federal de Uberlândia programou um evento para a próxima segunda-feira, (01/12). O Dia Mundial da Luta contra a AIDS é um evento gratuito e aberto para a comunidade.
As atividades apostam na informação como instrumento para ajudar a evitar a doença e o preconceito. Ao longo de todo o dia, no campus Umuarama, serão distribuídos cartazes, folders e preservativos.
No horário do almoço, a intervenção será no Restaurante Universitário.
“Que sexo você faz”, é o tema para uma roda de conversa que acontece às 17h, na sala 2C, 131. Uma oportunidade para discutir , principalmente com os universitários, questões relacionadas a vivência da sexualidade e a prevenção de doenças sexualmente transmissíveis.
Às 18h30, no Anfiteatro da Biblioteca tem exibição e debate do filme “The normal heart”. Haverá emissão de certificados de participação, e não é preciso fazer inscrição prévia.
Política de Cookies e Política de Privacidade
REDES SOCIAIS