Pular para o conteúdo principal
Administração

Campus Monte Carmelo elege comissão de assessoramento

Grupo vai propor mudanças ou novas rotinas administrativas

Publicado em 13/02/2015 às 11:04 - Atualizado em 09/06/2025 às 22:13

Professores e técnicos administrativos do Campus Monte Carmelo da UFU já escolheram seus representantes para a Comissão de Assessoramento à Administração Superior (CAAS). A eleição foi realizada no dia 11 de fevereiro, em Monte Carmelo.

A comissão será formada por cinco docentes e três técnicos administrativos e presidida pelo professor Edmar Isaias de Melo, do Instituto de Química. Veja a lista dos eleitos e suplentes clicando aqui.

O objetivo da comissão é melhorar o funcionamento do processo administrativo no apoio às Unidades Acadêmicas e seus cursos. A medida foi apresentada por uma comissão, constituída em janeiro de 2014, que avaliou a necessidade de melhoria da administração dos campi Monte Carmelo e Patos de Minas.

Cada comissão dos desses dois campi fora de sede irão propor mudanças ou novas rotinas administrativas desenvolvidas pela administração superior, vão receber da comunidade acadêmica as demandas de necessidades coletivas e criarão mecanismos de diálogo para definir as prioridades e propostas de soluções. Os grupos terão, inclusive, que elaborar um estudo para subsidiar a proposta para os respectivos Planos de Desenvolvimento e Expansão (Pide). O trabalho da CAAS do Campus Monte Carmelo terá início em março.

Palavras-chave: Campus Monte Carmelo CAAS comissão eleição

A11y