Publicado em 10/06/2015 às 16:39 - Atualizado em 09/06/2025 às 22:12
Foto: Matheus Tomaz Machado
O Ciclo de Estudos Sobre Indicação Geográfica e Tecelagem Manual consiste num conjunto de atividades que engloba leituras orientadas, reuniões de estudo e discussão do material produzido sobre as duas temáticas indicadas, conferências e seminários com participantes externos à UFU – presenciais e videoconferências –, pesquisadores da universidade ou membros da equipe com produção nas duas temáticas e visitas técnicas às unidades de produção.
Os interessados em participar do evento devem preencher e enviar as fichas de inscrição para o e-mail administ@intelecto.ufu.br até o dia 14 de junho. São 25 vagas com prioridade para aqueles que puderem participar de todos os dias do evento.
O ciclo será realizado no período de 15/06 a 16/07/2015. O público-alvo são pesquisadores das áreas de ciências sociais, história, artes visuais, arquitetura, geografia, gestores e trabalhadores de associações de tecelagem da região, assim como tecelãs(ãos) autônomas(os) que tenham interesse.
Para mais informações, entre em contato com Helton ou Letícia, pelos telefones (34)3239-4977 (manhã) e 3239-4978 (tarde).
Política de Cookies e Política de Privacidade
REDES SOCIAIS