Pular para o conteúdo principal
EXTENSÃO

Ciclo de Cine Argentino exibe “Relatos Selvagens” neste sábado

Evento é aberto à comunidade acadêmica e ao público em geral

Publicado em 21/08/2015 às 09:29 - Atualizado em 09/06/2025 às 22:12

O projeto de extensão “Ciclo de Cine Argentino” exibirá, no próximo sábado (22/08), o filme Relatos Selvagens, de Damian Szifron. O longa mostra que, diante de uma realidade crua e imprevisível, os personagens caminham sobre a linha tênue que separa a civilização da barbárie. Uma traição amorosa, o retorno ao passado, uma tragédia ou mesmo a violência de um pequeno detalhe cotidiano são capazes de empurrar os personagens para um lugar fora de controle.

O projeto de extensão desenvolvido no Instituto de Letras e Linguística (Ileel), coordenado pelo professor Ariel Novodvorski, tem como objetivo criar um espaço para a divulgação e debates sobre a cultura da Língua Espanhola, a partir da mostra da produção cinematográfica hispanófonas (que tem em comum a língua espanhola). As exibições acontecem mensalmente.

O filme será exibido às 16h, no anfiteatro A do bloco 5-O. A entrada é gratuita e haverá emissão de certificados para os participantes.

A11y