Publicado em 08/09/2015 às 14:35 - Atualizado em 09/06/2025 às 22:12
Sérgio Inácio Nunes, coordenador da Divisão de Esportes da UFU, e Luiz Fernando Vilarinho, técnico em desporto, são os entrevistados da próxima edição do programa UFU no Plural.
Durante o bate papo eles dão detalhes do projeto "Equipes UFU de treinamento”, que aposta no esporte como ferramenta para garantir qualidade de vida aos estudantes e reforçar a marca UFU.
Com verba do Plano Nacional de Assistência Estudantil, esta iniciativa permite montar e treinar equipes de alunos em várias modalidades.
Participando de competições universitárias, estas equipes viajam de norte a sul do país e fazem bonito.
A equipe de corrida de orientação, por exemplo, pode conquistar, ainda neste ano, o título de tricampeã brasileira.
A jornalista e apresentadora Frinéia Chaves conversará sobre a forma de ingresso nestas equipes, o calendário de eventos e treinos e detalhes da política deste projeto.
O programa UFU no Plural é exibido pela TV Universitária (Canal 5 - via cabo, ou Canal 4 - via antena comum), toda quarta-feira, às 22h, com reprises aos sábados, às 14h, e também pela Universitária FM 107,5, na segunda-feira, às 7h, com reprises às 13h30 e 22h30.
Política de Cookies e Política de Privacidade
REDES SOCIAIS