Estudantes em atividades no HC receberão auxílio alimentação

Alunos terão que preencher formulário eletrônico para receber benefício emergencial

Publicado em 27/03/2020 às 17:50 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:30

Auxílio é destinado a estudantes da área de saúde em atividade no Hospital de Clínicas da UFU (foto: Marco Cavalcanti)

Os estudantes da área da saúde (estagiários e internos) em atividade no Hospital de Clínicas da UFU receberão um auxílio alimentação emergencial como forma de apoio às ações de enfrentamento à Covid-19.

O auxílio será pago em decorrência da suspensão do fornecimento de refeições pelos Restaurantes Universitários.

O benefício, no valor de R$ 300, é dirigido aos estudantes que precisam manter suas atividades acadêmicas de estágio supervisionado hospitalar e/ou internato.

De acordo com a Portaria 11/2020, o estudante deverá, obrigatoriamente, realizar sua solicitação através de um cadastro on-line e apresentar documentação comprobatória.

Clique aqui para saber mais.

Palavras-chave: UFUContraOCorona HC Hospital estagiários internos auxílio Alimentação