Estudantes

Aberto processo seletivo da Liga de Mercado Financeiro UFU

Lista de aprovados será divulgada no dia 05 de agosto

Publicado em 19/07/2021 às 11:39 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:25

A Liga de Mercado Financeiro (LMF) da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) está com processo seletivo aberto para novos membros. O prazo de inscrições vai até o dia 22 de julho e podem ser feitas por meio deste formulário eletrônico.

O candidato deve estar regularmente matriculado nos cursos de graduação da UFU - localizados nos campi de Uberlândia (MG) -; ter disponibilidade de 10 horas semanais; e estar a não menos de um ano da conclusão do curso no qual está matriculado.

Imagem: Divulgação

Sobre a LFM

A Liga de Mercado Financeiro é uma associação formada e gerida por alunos de graduação da UFU, que surgiu com as demandas da comunidade acadêmica pela geração e compartilhamento de conhecimentos relacionados ao mercado financeiro. A LFM tem o compromisso de conectar a UFU com o mercado financeiro e preparar profissionais que desejam desenvolver-se e alcançar posições de destaque em instituições atuantes nessa área e seus desafios estudantis.

A iniciativa tem como professor tutor Germano Mendes de Paula, do Instituto de Economia e Relações Internacionais (IERI/UFU), com pós-doutorado em economia pela University of Oxford - Inglaterra (1999) e Columbia University - Estados Unidos (2013), e é colunista da revista Steel Times International.

Para mais informações sobre o processo seletivo e sobre a LMF, acesse o site ou perfil no Instagram. >> O edital encontra-se disponível neste LINK.

Palavras-chave: MercadoFinanceiro; UFU; processoseletivo; LigadeMercadoFinanceiro; LFM;