Alunos no Ensino Médio visitam Campus Santa Mônica

Publicado em 30/06/2022 às 12:14 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:21

Por Jhenifer Gonçalves

Foto: Jhenifer Gonçalves

Na manhã da segunda-feira, 20/6, mais de 30 alunos do segundo e terceiro ano da Escola Vencer, da cidade de Frutal - MG, participaram de uma visita guiada no Campus Santa Mônica na Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Os estudantes conheceram o laboratório de Realidade Virtual da Faculdade de Engenharia Elétrica, os principais blocos e espaços da universidade e assistiram uma palestra promovida pela Faculdade de Gestão de Negócios. A visita foi finalizada com a apresentação institucional da UFU, dos cursos de graduação e das oportunidades e auxílios ofertadas aos graduandos.

O Projeto UFU na Escola é uma iniciativa da Pró-reitoria de Graduação (Prograd), que busca integrar ainda mais a universidade com estudantes do Ensino Médio e a comunidade escolar, através de atividades, palestras, ações e visitas.

Saiba mais:

Projeto UFU na Escola será lançado na próxima terça-feira, dia 17