Chamada Pública

UFU retifica edital para contratação de empresa especializada em prestação de serviços de cerimonial

Entrega de envelopes com as propostas deve ocorrer presencialmente em 23/09; vencedora da seleção assume responsabilidade por organizar e executar as cerimônias de colação de grau unificada da UFU nos semestres letivos de 2022/1 a 2024/2

Publicado em 09/09/2022 às 09:27 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:20

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) divulga retificação do edital de chamada pública para o credenciamento de empresas especializadas em prestação de serviços de cerimonial para a organização e execução das cerimônias de colação de grau unificada dos formandos dos cursos de graduação da instituição nos semestres letivos de 2022/1 a 2024/2.

A contratação é do tipo não onerosa, onde a UFU permitirá à empresa credenciada a realização dos serviços fotográficos e filmagens profissionais para uso comercial nesses eventos, sejam eles nos campi de Uberlândia, Patos de Minas, Monte Carmelo ou Ituiutaba. É importante destacar que não haverá alocação de recursos financeiros do orçamento da universidade.

Os interessados em participar do processo devem entregar dois envelopes, presencialmente, ao Setor de Recepção e Organização de Eventos, no dia 23 de setembro de 2022, das 9h às 12h ou das 14h às 17h. O setor está localizado na sala 303P, no prédio da Reitoria, no Campus Santa Mônica. Todas as informações e orientações referentes a esta chamada pública estão disponíveis no Portal da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd).

Palavras-chave: Colação; chamada pública; UFU