UFU convoca candidatos da Lista de Espera Sisu 2023/1

Concorrentes têm até as 11h de 29 de março, quarta-feira, para manifestarem interesse às vagas disponibilizadas pela Universidade Federal de Uberlândia

Publicado em 24/03/2023 às 12:29 - Atualizado em 22/08/2023 às 17:04

Período para confirmar interesse é de 27 a 29 de março (às 11 horas) / Foto: Marco Cavalcanti

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) divulgou na manhã desta sexta-feira, 24 de março, a relação de candidatos convocados para manifestação de interesse da primeira chamada da Lista de Espera da edição 2023/1 do Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

A convocaçãonão garante a vaga no curso, mas visa selecionar candidatos que desejam ingressar na UFU via Sisu 2023-1. Vale ressaltar que foram chamados os candidatos classificados na lista de espera geral do Sisu 2023/1.

Além da relação de convocados, o documento apresenta informações sobre o número de vagas disponíveis e a quantidade de concorrentes chamados.Acesse a relação de convocados.

Manifestar interesse

O prazo para confirmar o interesse pela vaga estará aberto a partir de segunda-feira, 27 de março, às 11 horas, e será encerrado na quarta-feira, 29, também às 11 horas.

A manifestação de interesse deve ser feita via Portal de Serviços da Graduação (PSG/UFU). Acesse o link “Minha Matrícula”, faça o login e atualize os dados cadastrais apresentados no sistema. Clique em “Manifestar Interesse” para confirmar o cadastro.

Resultado e matrículas

O resultado com a lista dos aprovados na primeira chamada da lista de espera será publicado no dia 29 de março. No mesmo dia, inicia o processo de matrículas, previsto para encerrar no dia 31 de março, às 16 horas.

Para fazer a matrícula, siga as instruções disponíveis no edital complementar disponibilizado pela Diretoria de Processos Seletivos (Dirps).

Próximas chamadas

A próxima convocação para manifestar interesse está prevista para o dia 20 de abril.

Veja, abaixo, o cronograma das chamadas para manifestação de interesse e dos aprovados, bem como as datas para confirmar cadastro e realizar a matrícula.

Calendário de chamadas da lista de espera. (Fonte: Reprodução de tabela disponível no edital de matrículas)

Para mais informações ou dúvidas sobre o processo de matrícula, entre em contato via e-mail: matricula@prograd.ufu.br.