Pular para o conteúdo principal
Iniciação Científica

Doutorandos e pós-doutorandos podem coordenar projetos de Iniciação Científica Voluntária

Retificação é referente ao Edital Dirpe nº 6/2023

Publicado em 29/06/2023 às 16:34 - Atualizado em 22/08/2023 às 16:38

 

A Diretoria de Pesquisa (Dirpe), da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal de Uberlândia (Propp/UFU), publicou ontem, 28/6, a retificação do edital Dirpe nº 6/2023, referente ao Programa Institucional Voluntário de Iniciação Científica (Pivic).

Com a publicação, doutorandos e pós-doutorandos podem coordenar projetos de Iniciação Científica Voluntária. Como requisito, deverá ser apresentado, na forma de anexo, documento contendo atestado de matrícula e carta do orientador da pós-graduação, declarando aceite da pesquisa a ser desenvolvida. Destaca-se que o documento deverá formalizar a vinculação com a instituição por tempo igual ou superior ao período de execução do projeto submetido.

Vale lembrar que o prazo para execução da pesquisa nesta modalidade é de no mínimo seis meses e no máximo 12, e o fluxo de inscrição é contínuo, podendo ser submetidas propostas até o dia 01/12/2023. Saiba mais detalhes da retificação do edital aqui.

 

Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pela Diretoria de Comunicação Social da Universidade Federal de Uberlândia (Dirco/UFU) é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(s) o(s) autor(es) e o Portal Comunica UFU.

Palavras-chave: Pivic Propp Dirpe iniciação científica Voluntária doutorando Pós-doutorando

A11y